O distrito de Campo Alegre no município de Jussara recebeu o projeto pioneiro pela Corteva e Agroquima, a Plataforma S Sustentabilidade com implantação de reforma, construção de quadra esportiva, projeto pedagógico e materiais didáticos na Escola Municipal Francisco Rodrigues Rebouças.
O gerente de Marketing da Corteva, Gustavo Tófoli, apresentou o projeto às autoridades, entre elas a prefeita Idali Bontempo, o presidente da Câmara, Cloves do Militão, os vereadores Juesmar Camilo, Denis Costa e Thiago Carvalhaes, o vice-prefeito Adriano Dias, e ainda secretários municipais, professores, servidores e representantes da comunidade.
A Sala Criativa, espaço cultural multifuncional para dar suporte e visibilidade de aprendizagem do educando, a Biblioteca, o refeitório, a pintura geral da escola e a quadra de esportes, compõem a Plataforma S Sustentabilidade que conta ainda com suporte pedagógico da Flimpo e Secretaria Municipal de Educação, tudo numa parceria bem sucedida junto à Prefeitura de Jussara. O projeto prevê ainda a implantação do viveiro de mudas.
A Corteva foi representada no evento pela equipe composta pelo gerente de Marketing da Corteva, Gustavo Tófoli, e por Gabriel Santos, gerente de vendas, Cleiton Marques, representante comercial, Márcio Trevelini, gerente de contas Especiais, Alcino Ladeira, pesquisador consultor, Cássio Tomé, assistente de pesquisa, David Fiúza, representante de vendas da Corteva no Pará. Também prestigiaram o evento Clésio Fernandes, gerente da Agroquima em Jussara, Ana Paula, gerente de Marketing da Agroquima, Taciana dos Anjos, diretora pedagógica da Flimpo.