Um feto humano foi encontrado na rede de esgoto da Saneago em Jussara-GO nas proximidades da ponte sobre o Córrego Molha Biscoito na Rua Quinze entre o Bairro Goiás e a região central da cidade, na manhã de quarta-feira, 27/10.
De acordo com testemunhas o feto é do sexo masculino, parece
ter cerca de 24 semanas, ainda não aparenta estado de decomposição.
Não foi identificada a mãe da criança. Dados concretos deverão ser apontados pela Polícia Científica que é aguardada para as providências que o caso requer.
Numa atividade de limpeza da tubulação naquela localidade por conta de reclamações dos moradores das proximidades pelo mau cheiro exalado pelo esgoto, equipe da Saneago abriu as caixas de ligação/retenção, para desentupimento. Ao retirar os resíduos, a triste surpresa, encontraram o feto da criança. A Polícia Civil foi acionada.
Em tempos de intensa interação nas redes sociais, fotos do feto circularam nos grupos de whatsapp como um rastilho de pólvora provocando revolta e comoção na população.
Uma pessoa dessa tem que passar a vida inteira na cadeia sem água e sem comida pra ela saber qual o verdadeiro sentido de ser mal, existe tantos metados anticoncepcionais engravido pq vc quis ninguém te obrigo agora fazer isso com um inocente
Tem que pegar essa mulher é fazer ela pagar pelo crime a criança não tem culpa de ter sido gerado num mostro
Tem que pegar essa mulher é fazer ela pagar pelo crime a criança não tem culpa de ter sido gerado num mostro