O prefeito de Itapirapuã, Erivaldo Alexandre da Silva, recebeu das mãos do governador Ronaldo Caiado na noite da segunda-feira, 25, a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera entregue a personalidades dentro da programação de solenidades de transferência da capital para a Cidade de Goiás. Esta é a mais alta condecoração concedida pelo Estado.
Uma grande comitiva composta por servidores e secretários municipais, vereadores, familiares e amigos compareceram para presenciar a entrega da homenagem ao prefeito Erivaldo na Cidade de Goiás.
O deputado Virmondes Cruvinel também compareceu para cumprimentar e parabenizar o prefeito Erivaldo pela honraria recebida.
Erivaldo recebeu cumprimentos também na manhã de terça-feira, 26/07, na prefeitura de Itapirapuã, com visitação de servidores, veredores, amigos e familiares. Mas, num gesto que merece destaque, o prefeito Erivaldo levou a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera ao seu pai, José Alexandre da Silva, dedicando e presenteando-o com a notícia da homenagem recebida.
O prefeito de Itapirapuã postou no seu perfil numa rede social: “Receber esta comenda foi um momento de muita emoção e alegria por se tratar da mais alta honraria do Estado de Goiás”, completando ainda: “Que honra receber das mãos do governador Ronaldo Caiado a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera. Essa homenagem me orgulha muito e reforça ainda mais o meu compromisso de trabalhar sempre para o bem da nossa comunidade e do nosso Estado de Goiás”, finalizando ainda que: “Uma conquista inédita que dedico à minha família, a toda equipe de governo e a cada cidadão do município de Itapirapuã, esse é um mérito de todos nós, fruto de um trabalho com responsabilidade e da confiança que a população depositou em mim”.
O Governador ressaltou que a entrega das homenagens é uma forma de agradecer àqueles que contribuem com o desenvolvimento do Estado. “Temos que reconhecer as pessoas que ajudaram e estão ajudando Goiás. A maior comenda do Estado é o reconhecimento a homens e mulheres que no decorrer de suas vidas voltaram os olhos para ajudar o Estado de Goiás”, afirmou.