O Conselho de Ministros Evangélicos de Jussara – COMEJ (Conselho de Pastores) realizou o Encontro de Pastores para louvor e oração a Deus pela Família, Pátria e Liberdade, mas também para direcionar ações em prol da reeleição do presidente Bolsonaro, terça-feira, 11/10.
O presidente do COMEJ, pastor Edson de Oliveira, juntamente com os pastores presentes, após o período de louvor e oração, e conversação, deliberaram pela realização de uma grande reunião pública de louvor, oração e palavra envolvendo todas as Igrejas do Município, agendada previamente para dia 25 de outubro próximo, em local ainda a confirmar.
As deliberações no encontro de pastores foram:
-Posicionamento e direcionamento de todos a favor da nossa geração, dos princípios da direita, ou seja, do bem.
- Igrejas em oração 24 horas.
- Obediência aos princípios da Bíblia Sagrada.
- Evitar debate inútil com opositores, nem entrar em guerra de fake news, “nossa arma é o convencimento”.
-Mobilizar a todos em busca do convencimento daqueles que abstiveram de votar no 1° turno, votaram nulo ou branco, e também os que votaram em outros candidatos, para o voto ao Presidente Bolsonaro.
-Os membros do COMEJ fará chegar a todos os demais as deliberações anunciadas no Encontro de Pastores.
Também ficou esclarecido que os temas pautados se dão em razão do projeto do presidente Bolsonaro contemplar posições que a igreja sempre defende, como seja: Não ao aborto(somos a favor da vida), não à ideologia de gênero; não à legalização das drogas; não ao socialismo marxista; não à desconstrução da família tradicional, etc.
"Falemos de política hoje para não sermos impedidos de falar de Jesus amanhã."
Na ocasião foi ainda colocado em pauta, para momento oportuno, a renovação da entidade, o COMEJ, em Jussara.