O ALI Brasil Mais Produtivo, no Sebrae, oportuniza os empreendedores de obter informação e conhecimento de qualidade de forma contínua e gratuita durante seis meses e proporciona um salto de aprendizado e conhecimento para os agentes.
Esse projeto faz parte do Programa Brasil Mais Produtivo e é uma iniciativa do Governo Federal e do Sebrae Nacional. No último ano, o Sebrae Goiás teve 22% de aumento de produtividade nas empresas e 13% a mais de faturamento nas empresas atendidas nos últimos seis meses.
Em Goiás, os agentes do Programa ALI Brasil Mais Produtivo, a partir de fevereiro, vão atender 1.500 micro e pequenas empresas com orientações, diagnóstico e soluções para tornar a empresa mais produtiva e inovadora.
Para receberem este atendimento, as empresas precisam ser Microempresa (ME), que faturam até R$ 360 mil ao ano, ou Empresa de Pequeno Porte (EPP), em que o teto de faturamento é de R4 4,8 milhões ao ano. Os empresários que desejam participar precisam se inscrever, até o dia 14 de fevereiro, no Programa Brasil Mais Produtivo, na Vitrine do Sebrae Goiás https://vitrine.sebraego.com.br/inscricao-brasil-mais/.